Todas as fotos

BYD anuncia a implantação de sua fábrica na Bahia

BYD anuncia a implantação de sua fábrica na Bahia

Congresso da FETIM 2018

Congresso dos Metalúrgicos e Mineiros da Bahia, organizado pela FETIM, foi realizado nos últimos dias 23 e 24, no Hotel Vilamar, em Salvador. Fotos: Loiá Fernandes

Dia Nacional de Luta contra as reformas

O Dia Nacional de Luta contra as reformas trabalhista e previdenciária, organizado pelas centrais sindicais, nesta sexta-feira (10), levou às ruas coro contra a retirada de direitos, com protestos e paralisações em todo Brasil.Em Salvador, as manifestações começaram logo no início da manhã, com destaque para o protesto realizado na entrada da Lapa, com reflexos por toda região, como Dique do Tororó, Bonocô e avenida Vasco da Gama. No final da manhã, uma grande caminhada saiu do Campo Grande e percorreu as ruas do centro até à praça Castro Alves.

Ciclo de Debates - Indústria e Desenvolvimento

Fotos do "Ciclo de Debates - Indústria e Desenvolvimento", promovido pela FETIM e FITMETAL, e realizado nesta sexta-feira (27), em Salvador. O evento discutiu estratégias para superar a crise e construir um novo Projeto Nacional.

Paralisação Complexo Ford

No último dia 7 de abril, 4,5 mil trabalhadores do Complexo Ford paralisaram as atividades e participaram de assembleia promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos e pela CTB. A mobilização reforçou a importância da greve geral contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

Ato da CTB em defesa do emprego

Trabalhadores de diversas categorias, estudantes e militantes de várias entidades dos movimentos sociais promoveram um grande protesto nesta terça-feira (16), em defesa do emprego e dos direitos, em frente à Casa do Comércio, na avenida Tancredo Neves, importante centro financeiro de Salvador. Depois, o movimento caminhou até a Federação das Indústrias da Bahia, FIEB, chamando atenção da sociedade.

...

Jornal

A inserção da população negra no mercado de trabalho

Boletim eletrônico

Inscreva-se no nosso boletim eletrônico e
receba-os em seu e-mail.