Trabalhadores da PKG sofrem com práticas de assédio moral

Diversos relatos de assédio moral contra os trabalhadores da PKG foram denunciados ao Sindicatos dos Metalúrgicos de Dias D’Ávila. As práticas, que ferem os direitos dos trabalhadores, estariam sido cometidas por parte da chefia da empresa.

 

A PKG, fica situada em Alagoinhas, e, atualmente, conta, em média, com 150 colaboradores e, pelo número de funcionários, trata-se de uma empresa pequena. Nas denúncias de assédio fica nítido como os trabalhadores estão cansados de serem castigados. “Por se tratar de uma empresa pequena, ela teria tudo para manter um clima harmonioso entre colaboradores e gestão. No entanto, essa não é a realidade.”, salienta um diretor do Sindicato.

 

O Stim Dias D’Ávila está sempre buscando o diálogo com a PKG, que se recusa a atender as solicitações da entidade, para tratar deste e de outros assuntos que dizem respeito aos direitos dos trabalhadores e do bem estar no chão de fábrica. Ainda assim, o Sindicato não vai deixar de tentar negociar com a empresa. “Salientamos que estamos sempre abertos a ajudar a empresa na mediação com os trabalhadores, buscando sempre o melhor para ambas as partes.”, informa diretor da entidade.

 

Chegou a hora de nos unirmos em uma só voz e lutarmos por melhorias!

Sindicalize-se e deixe seu Sindicato mais forte na luta por seus direitos!

Jornal

Especial STIM CANDEIAS

Boletim eletrônico

Inscreva-se no nosso boletim eletrônico e
receba-os em seu e-mail.